terça-feira

| My Beauties |

Olá !

Está tudo bem ?

Aqui esta alminha não resiste a um belo par de sapatos. Dou por mim a controlar-me bastante para não comprar mais e mais sapatos.

E depois desta pequena introdução tenho para vos mostrar a minha ultima compra no site Showroomprive: um par de sapatos ! Hehe. Assim que os vi achei tão giros e tão diferentes, que tive mesmo de os adquirir. Custaram-me 19€, são da marca Bata, e chegaram a casa dentro de mais ou menos 15 dias. Em perfeitas condições. Acho que ao vivo ainda são mais bonitos.

Certo é que ainda não tive oportunidade de os usar, é uma tristeza, eu sei, mas os dias de sol chegaram e não demorando vou levá-los a passear.

blog post the girl in jeans showroomprive bata

<3 Beijinhos

3 comentários:

Obrigada pela visita e comentário ! Até à próxima ♥