sexta-feira

| A Series Of Unfortunate Events |

Olá !

Está tudo bem ?

Por estes dias terminei de ver mais uma série. Desta feita é uma série original da Netflix, baseada nos livros "Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events".

O lançamento mundial foi no passado mês de Janeiro, numa sexta-feira 13, e muito bem pois trata-se da série de fantasia de seu nome, "Uma Série de Desgraças".

blog post the girl in jeans netflix uma série de desgraças a series of unfortunate events

blog post the girl in jeans netflix uma série de desgraças a series of unfortunate events


Após a morte dos pais, as crianças são descuidadamente colocadas sob a guarda de um parente distante, Conde Olaf, uma personagem misteriosa e desonesta que procura enriquecer ao roubar a herança dos órfãos. Depois dos seus planos iniciais falharem e as suas más intenções serem reveladas, Conde Olaf cria disfarces e artimanhas para se intrometer no caminho das crianças, causando o caos na vida dos Baudelaire e dos seus novos tutores. Enquanto as crianças se vão esquivando das tentativas nefastas de Conde Olaf para roubar a sua fortuna, os órfãos também desvendam pistas sobre o passado dos seus pais.

Esta temporada tem oito episódios que passam a correr, a correr. É completamente viciante, louca, surpreendente e muito divertida mesmo. Os actores são brilhantes nos seus papéis. E estou muito contente por saber que vou voltar a vê-los na segunda temporada que já foi anunciada pela Netflix. Yey!

<3 Beijinhos

3 comentários:

  1. Ando tão curiosa com esta série a sério! Acho que vou começar a ver este fim-de-semana!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a série, mas fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei mas não me encantou.
    A Sunny é a coisinha mais fofinha!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário ! Até à próxima ♥