quarta-feira

| This Is Us |

Olá !

Está tudo bem ?

Apenas quero deixar um aviso à navegação (vocês, haha) que amanhã vai estrear no canal Fox Life uma série de visualização obrigatória! Demasiado exigente ? Ok, eu tenho calma. Mas a sério, esta série chama-se This Is Us e aqui conhecemos um grupo muito especial de pessoas que nasceram no mesmo dia.

Entre esse grupo de pessoas está um casal grávido pela primeira vez e logo de trigemeos, um actor de televisão cansado de ser escolhido sempre para os mesmos papéis, uma mulher obesa e a luta de uma vida para perder peso e um homem com a sua vida organizada que reencontra o pai biológico que o abandonou ainda ele era recém-nascido. O que vos parece ?

Tomei conhecimento desta série porque conheço e gosto muito dos actores que fazem parte do elenco. Não resistindo a esse facto, penso que vi os três primeiros episódios online, mas não tem a mesma qualidade. Portanto, aqui estou eu, calmamente à espera (só que não) que chegue quinta-feira, dia 23 de Fevereiro, pelas 22h20, para ficar colada ao ecrã a ver This Is Us na Fox Life. Iupi !

blog post the girl in jeans this is us fox life portugal


<3 Beijinhos

4 comentários:

  1. A publicidade que eles têm feito, também tenho vontade de assistir.

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo curiosa em relação a esta série!

    ResponderEliminar
  3. Adorei, adorei, adorei! Não conhecia e fiquei fascinada só com o trailer =)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela dica, não tinha ouvido falar e parece-me bem :)
    Também acho que ver na televisão tem 'outro gosto' :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário ! Até à próxima ♥