quinta-feira

| Reign |

Olá !

Está tudo bem ?

Mais uma série na qual me actualizei graças à Netflix. Agora não quero outra coisa. Prefiro esperar que adicionem os episódios do que andar por outros caminhos para conseguir ver, decentemente, os episódios. Desta feita terminei a terceira temporada da série Reign. Uma série dramática, de época. Um dos géneros que eu mais gosto de ver.

Sinopse:

Conta a história da ascenção de Mary, a Rainha da Escócia, ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com as suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Todos os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, no meio de forças ameaçadoras, escândalos políticos e muitas, muitas intrigas.

blog post the girl in jeans reign

blog post the girl in jeans reign

blog post the girl in jeans reign

blog post the girl in jeans reign

Para além dos actores que são todos brilhantes, do texto que é fantástico e da história em si, para quem tem curiosidade sobre estes assuntos, a série é perfeita, para além disto tudo, a banda sonora é de se lhe tirar o chapéu.

Agora tenho pena por apenas haver mais uma temporada, a número 4, e chegar assim ao fim uma série que tenho gostado muito de acompanhar. Mas nada de desesperar, esse dia ainda não chegou e Reign ainda vai proporcionar muito bons momentos.

<3 Beijinhos

5 comentários:

  1. Sou completamente apaixonada por essa série!! E tenho imensa pena que só vá haver mais uma temporada, mas também como é baseada numa história real é normal, pois o fim real é no mínimo trágico.

    ResponderEliminar
  2. Não conheço, mas a caraterização e o enredo parecem-me muito bem!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário ! Até à próxima ♥