terça-feira

| Pink Everywhere |

Olá !

Está tudo bem ?

Todos os anos existe aquela cor tendencia, aquela peça de roupa ou acessório que todas as pessoas querem ter, aquele tipo de calçado que é obrigatório adquirir. Pode parecer exagerado mas é verdade. As revistas de moda, e agora as/os bloggers, ditam muitas das tendencias. Como é o caso da revista Vogue, a grande revista Vogue, que prevê que a cor deste ano de 2017 vai ser, ou já está a ser, o cor de rosa. Seja qual for a sua tonalidade. O que importa é ser cor de rosa. Tanto em roupa, calçado, acessórios, o que for. É a cor da moda.


Pessoalmente não uso muito o cor de rosa e certamente que nunca sequer pensei em looks totais nessa cor, é demasiado chamativo para mim. Mas gosto de certos detalhes em cor de rosa. Como a minha cor de eleição costuma ser o preto e outros tons mais escuros depois gosto de usar calçado, camisolas, ou agora no frio, golas e cachecóis em cor de rosa. Portanto, acho que posso afirmar que este ano estou a ser uma pessoa fashion, q.b., haha.









Fotos: pesquisa Pinterest

<3 Beijinhos

7 comentários:

  1. Adoro! Não ligo muito a tendências mas noto que durante alguns períodos tenho tendência para certas cores. Já tinha a fase do laranja, do azul, dos tons terra... Não é algo consciente mas é algo que de vez em quando me apercebo.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de cor de rosa bebé, cor de rosa pastel. Acho que é uma cor super chique ^^ mas também não uso muito

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro Pink!!! :D
    Mas também sou como tu...uma peça apenas! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. I love pink clothes, they look so sweet in our outfits, great inspiration! 💗
    Have a lovely day sweetie!
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  5. Também não é das cores que mais uso, mas gostei na mesma dos looks :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário ! Até à próxima ♥