sexta-feira

| La Bicicleta |

Olá !

Está tudo bem ?

Não sei o que se passa comigo mas ando mesmo, mesmo, mesmo com a música nova da Shakira com o Carlos Vives na cabeça. Chama-se La Bicicleta e desde que a ouvi a passar pela primeira vez na Rádio Comercial que não me consigo esquecer dela. Não é a letra toda, é apenas o refrão, claro. Tem um ritmo tão forte e tão viciante. Apenas espero não ser a única pessoa a quem isto esteja a acontecer, para não me sentir sozinha, já que anda por aí uma onda de novas músicas latinas que ouvimos vezes sem conta ao longo do dia. E assim, como resistir ?!

blog post the girl in jeans shakira carlos vives la bicicleta
Imagem: pesquisa Google


<3 Beijinhos

3 comentários:

  1. Opa, eu quando chega o verão confesso que adoroooooo ouvir este género de músicas e estou sempre a cantarolar esta xD
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta música! É esta e a que ela tem com o Maluma :D

    ResponderEliminar
  3. Essa música entra mesmo no ouvido! Gosto da Shakira! eheh
    Beijinhos
    No Conforto da Minha Cozinha

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário ! Até à próxima ♥