sexta-feira

| I Don't Wanna Live Forever |

Olá !

Está tudo bem ?

Pois, e parece que uma das músicas do momento é mesmo o dueto entre o Zayn e a Taylor Swift. Chama-se I Don't Wanna Live Forever e faz parte da banda sonora do, também, filme do momento, a segunda parte de Fifty Shades of Grey.

Eu não sou grande fã da Taylor Swift mas tenho de admitir que praticamente todas as músicas dela são contagiantes. Pelo menos o ritmo. Entra na cabeça e por lá fica. Acontece o mesmo com esta nova música. Eu queria não gostar, a sério que queria. Mas passa tanta vez na rádio que não posso negar mais. Gosto da música I Don't Wanna Live Forever! E adoro a voz do Zayn, mas isso já não me custa admitir.

Portanto, sendo fã da Taylor, ou não, sendo fã da trilogia Fifty Shades of Grey, ou não, sendo fã do Zayn, ou não, verdade seja dita, esta é uma das músicas mais ouvidas dos últimos dias.

blog post the girl in jeans soundtrack fifty shades darker


<3 Beijinhos

5 comentários:

  1. Eu adorei a música, adoro o grey, adoro tudo! Tu sabes! :p Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro, adoro a música! Mas mal posso esperar para ver o filme :-)

    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário ! Até à próxima ♥