quarta-feira

| Happy Mugs |

Olá !

Está tudo bem ?

Quem tem uma certa pancada por canecas diz Eu ! Euuuuu ! É verdade. Gosto tanto de canecas. Das mais simples às mais elaboradas e criativas. Podem ser apenas coloridas. Podem ser com padrões. Podem ser com animais. Ou melhor ainda, podem ser com citações ou frases inspiradoras. Acho que essas são as mais procuradas. Precisamos de inspiração por tudo quanto é sitio. Agora vou só ali até à minha cozinha arranjar espaço no armário para mais umas quantas canecas bem giras...

blog post the girl in jeans toranja

blog post the girl in jeans toranja

blog post the girl in jeans toranja

blog post the girl in jeans toranja

blog post the girl in jeans toranja
Imagens: site toranja.pt

<3 Beijinhos

6 comentários:

  1. Que giras...gostei muito da 3a e 3a :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Omg, adoro canecas :| Tenho tantas, principalmente de super-heróis, que é uma coisa parva xD Essa dos gelados tem de fazer parte da colecção, muahaha 8D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Não sou perdida por canecas, mas mesmo assim fiquei com vontade de ter essas :P

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário ! Até à próxima ♥