segunda-feira

| Big Little Lies |

Olá !

Está tudo bem ?

Quem tem disponivel o canal TV Séries está com uma sorte tremenda ! Hoje acontece a estreia mundial, coisa rara, de uma minissérie que está a ser muito aclamada internacionalmente. Chama-se Big Little Lies e promete grandes emoções.

Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley são as protagonistas desta tragicomédia que conta a história de três mães do norte da Califórnia cujas vidas, aparentemente perfeitas, vão revelar-se até culminarem num assassinato. (via tvcine.pt)

Acho mesmo que é um belo programa a não perder para esquecer o dia cansativo de trabalho, de estudos, do que seja. Big Little Lies tem estreia marcada para hoje às 22h45, no canal Tv Séries. Eu vou querer ver !




<3 Beijinhos

4 comentários:

  1. Olha ainda bem que cá vim meter as visitas em dia. ehehe
    Porque eu tenho esse canal. E com esse elenco deve ser qualquer coisa... :D
    Obrigada pela dica. Beijinho.
    No Conforto da Minha Cozinha

    ResponderEliminar
  2. Não tenho o canal em questão e confesso que desconhecia por completo a estreia desta série :o

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar, mas deve ser muito interessante :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário ! Até à próxima ♥