quinta-feira

| Shape Of You |

Olá !

Está tudo bem ?

Sabem o quanto eu estava ansiosa pelo regresso do Ed Sheeran ? Muito, muito. Aquele rapaz sabe o que faz em palco e eu sou uma super fã do seu trabalho. É claro que já estou viciada nas musicas que ele lançou como 'aperitivo'. Uma delas chama-se Shape Of You e não me sai da cabeça. Coisa que acontece muita vez com as musicas do Ed Sheeran. Mas não estou a reclamar, não, espero que Março chegue rapidamente para o lançamento do novo albúm, Divide !

blog post the girl in jeans ed sheeran divide


<3 Beijinhos

4 comentários:

  1. Também adoro o trabalho dele e fiquei fã das ultimas musicas dele desde o primeiro segundo em que as ouvi tocar ^_^

    ResponderEliminar
  2. Gosto tantooooo dele! Tu sabes! Obrigada pela dica da música não conhecia. Beijinho.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário ! Até à próxima ♥