segunda-feira

| Rose Gold |

Olá !

Está tudo bem ?

Dou por mim a constatar que as minhas pesquisas no eBay são, na sua maioria, sobre capas para o meu telemóvel. Já tenho uma pequena colecção em meu poder. Mas não gosto de gastar muito dinheiro em capas. Por isso esta ultima que comprei e já recebi, fugiu um bocado à minha regra. Mas gostei tanto dela e achei diferente de todas as que tenho que não consegui resistir mesmo. Dei pouco mais de 5€ por ela. Estava em pulgas para que chegasse e que fosse tal como a imagem indicava. Para minha alegria, e alivio, assim foi. Comprei na cor Rose Gold e é toda espelhada na parte da frente. As fotografias não lhe fazem justiça. E agora, agora é estimá-la ao máximo!

blog post the girl in jeans ebay
- Parte de fora -

blog post the girl in jeans ebay
- Parte de dentro -

blog post the girl in jeans ebay
-  Do eBay -

<3 Beijinhos

6 comentários:

  1. Confesso que nunca comprei capas mas essas são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Às vezes é preferível investir um pouco mais, mas sabermos que estamos a fazer uma boa compra :)
    Também tenho que mudar a capa do meu!

    ResponderEliminar
  3. É lindaaaa! :D
    Gosto muito de rose gold e assim como tu também as minhas pesquisas no ebay são na maioria de capas. Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. É linda, eu adoro este tom! E o ebay é incrível para encontrar capas boas e económicas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  5. É mesmo gira, valeu a pena a compra :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário ! Até à próxima ♥