terça-feira

| Once Upon A Time |

Olá ?

Está tudo bem ?

Finalmente estou actualizada no que diz respeito aos episódios da série de televisão Once Upon A Time. Conhecem ? Acredito que sim ! É uma série de fantasia onde acompanhamos as aventuras de várias personagens de contos de fadas na pequena Storybrooke. E esta é daquelas séries que me agarrou completamente nas primeiras temporadas. Depois perdi um pouco o interesse, comecei a achar demasiada confusão entre histórias. Passados uns tempos voltei a viciar-me novamente nos episódios. Mas, durou pouco tempo e deixei-me ficar para trás. Até que a Netflix actualizou até à temporada actual, até metade da temporada número 6 ! Não descansei enquanto não cheguei ao fim. E não é que fiquei novamente apaixonada pelas personagens, pela escrita e pelas reviravoltas ? Pois fiquei ! Agora mal posso esperar para o regresso da temporada, lá para Março. Ohhh !

blog post the girl in jeans once upon a time netflix

blog post the girl in jeans once upon a time netflix

blog post the girl in jeans once upon a time netflix


blog post the girl in jeans once upon a time netflix

<3 Beijinhos

4 comentários:

  1. Olá!!! :D
    Não sabia que eles a tinha actualizada na netflix. Hoje à noite já tenho programa! Yeah!! :D Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Deixei de acompanhar com regularidade, mas a série está incrível!

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar muito, mas tentei uma vez ver um episódio e não lhe achei grande piada. Pelos vistos é possível que tenha apanhado a altura errada! Tenho de ver novamente :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário ! Até à próxima ♥