quarta-feira

| Nivea |

Olá !

Está tudo bem ?

Já fazia bastante tempo que usava umas toalhitas para remover a maquilhagem da marca Bonté. São baratas, cheiram super bem e limpam muito bem o rosto. Fiquei fã e portanto escusado será dizer que já comprei várias embalagens.

Da ultima vez que fui ao minipreço para voltar a comprar essas toalhitas, estavam esgotadas. Mas haviam outras no seu lugar. Da marca Nivea. Uma marca que eu uso bastante e com a qual sempre me dei bem, seja qual for o produto. Portanto, é claro que as trouxe comigo. Fazem parte da gama Cuidado Azul e prometem o seguinte:

As Toalhitas de Limpeza Creme Care limpam a pele em profundidade e removem a maquilhagem, até mesmo a máscara waterproof, protegendo o equilíbrio de hidratação natural da pele. Devido à sua fórmula enriquecida com o cuidado NIVEA original e o cheirinho único de NIVEA Creme, são adequadas a todos os tipos de pele.

Tenho estado a usar todos os dias e quando terminar esta embalagem já sei que vou repetir a sua compra. Gosto mesmo destas toalhitas. O cheiro é maravilhoso e a pele fica suave ao toque e limpa. Que mais se pode pedir ?!

blog post the girl in jeans nivea

<3 Beijinhos

6 comentários:

  1. Posso dizer que essas nunca usei adorei a tua opiniãoBeijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho que comprar. De momento não tenho nenhumas toalhitas e se cheiram tão bem como o creme é um must have. Fiquei curiosa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estas nunca usei, mas, por norma, gosto sempre dos produtos da nivea :)

    ResponderEliminar
  4. I need to try them
    Have a fab Thursday sweetie xxx
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  5. As da Bonté também me parecem bem, mas a Nivea é uma marca que inspira no geral mais confiança :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário ! Até à próxima ♥