sexta-feira

| Like so many things... |

Olá !

Está tudo bem ?

Por estes dias deu-me uma saudade e uma vontade de voltar a ver o meu filme preferido da Disney de todos os tempos. Gosto de muitos. E muitos estão quase ao mesmo nível. Mas para mim ainda nenhum superou o filme Aladdin. A-do-ro ! Já vi muitas vezes e é como se fosse sempre a primeira vez. E como bateu esta enorme saudade, vi novamente o filme e ando com as músicas quase em modo repeat na minha playlist. É caso sério !

blog post the girl in jeans aladdin

<3 Beijinhos

4 comentários:

  1. Tu acreditas que estou a fase em que aparece o aladino no Once Upon a Time e pensei que tenho que ver o filme de novo!!! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi e gostei, mas tenho de o rever. Já mal me lembro dele :P

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário ! Até à próxima ♥