segunda-feira

| L. A. Gear |

Olá !

Está tudo bem ?

Fiz mais uma compra pelo site Showroomprive. Verdade. E estou completamente fã do serviço. As encomendas levam vários dias até serem enviadas porque tratam-se de vendas privadas que têm tempo de inicio e de fim, portanto, temos de esperar que a venda termine. Basta ter um pouco de paciência pois vale sempre a pena. Até agora tenho achado os preços bastante convidativos. Por isso mesmo já estou à espera que mais duas encomendas cheguem até mim. Mas isso fica para depois. Entretanto, mostro-vos os ténis que comprei. São bem alegres e muito, mesmo muito confortáveis. Custaram-me 21€ mais os portes de envio.

blog post the girl in jeans showroomprive

<3 Beijinhos

5 comentários:

  1. Nossa são bem lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Lindo demais, amei a cor !!

    Beijos e uma semana maravilhosa!
    DMulheres@_sheylaxavierFanpage

    ResponderEliminar
  3. São brutais!!! Ainda tenho que experimentar as compras pelo site! :D Beijinho

    ResponderEliminar
  4. As sapatilhas são o máximo e o preço é muito em conta, não admira que estejas fã! Tenho de ver umas coisinhas no site :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário ! Até à próxima ♥