terça-feira

| 2 Kinds of People |

Olá !

Está tudo bem ?

Hoje vamos descobrir em conjunto que tipo de pessoa somos. Pois é. Se somos assim ou assado, como se costuma dizer. É tudo muito simples e divertido. Basta dizer, sobre cada imagem que vou partilhar em baixo, se somos uma coisa ou outra. Se fazemos de uma forma ou de outra. Como disse, é muito simples.

1. Eu sou o lado direito.

blog post the girl in jeans

2. Eu sou o lado direito.

blog post the girl in jeans

3. Eu sou o lado esquerdo.

blog post the girl in jeans

4. Eu sou o lado direito.

blog post the girl in jeans

5. Eu sou o lado direito.

blog post the girl in jeans

6. Eu sou o lado esquerdo.

blog post the girl in jeans

7. Eu sou o lado direito.

blog post the girl in jeans

8. Eu sou o lado esquerdo.

blog post the girl in jeans

9. Eu sou o lado direito.

blog post the girl in jeans

10. Eu sou o lado direito.

blog post the girl in jeans

Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Escolho exactamente as mesmas que tu, excepto nas tostas. Gosto de espalhar bem até às margens :D

    ResponderEliminar
  2. Eu só quase igual. Excepto nas tostas e na sombrinha! Porque quase nunca uso e quando uso é uma grande. heheh Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário ! Até à próxima ♥